Francia Francia Español Español EnglishEnglish Português Português Русский Русский
Wuxi Hai Roll Fone Science & Technology Co.,Ltd.
Início » Produtos » Linha de corte sob medida
Linha de corte sob medida

Linha de corte sob medida

Descrição
A linha de corte sob medida pode fazer desbobinamento, corte e trabalho de retrocessamento e fazer a bobina de aço a toda a largura necessária. A linha de corte sob medida inclui uma carro a bobina, tosquia, dispositivo regular, máquina de guilhotinagem, unidade de tensão, recuo, sistema hidráulico, etc. A linha de corte sob medida é utilizada na bobina, laminação de aço carbono a quente, aço silício e todos os outros tipos de material metálico com superfície de propagação. Para atender a necessidade do cliente, a linha de corte sob medida pode ser ajustada para fazer retrocessamento ou a trabalho de divisão. Um sistema PLC é controlado centralmente para seleccionar a informação de todas as partes da linha. Possui a função de ajustar a velocidade e manter a memória caso perca a sua fonte de alimentação. A linha de corte sob medida proporciona um desempenho muito eficiente.

Aplicação
A máquina da linha de corte sob medida é usado especialmente para cortar a bobina com a largura e comprimento necessário de acordo com sua exigência.

Especificações técnicas

Modelo YD-6-1600L
Largura do material 800-1800mm
Velocidade 30-60m/min
Carregamento da bobina Máx10-30T
Comprimento de corte da série 10.0-999.9mm
Precisão de corte +/-0.3mm
Nivelamento de precisão +/-1-2mm/sqm.
Carro a bobina opção
Material adequado Quente/frio-laminado /Aço de carbono /inoxidável
Materiais
Modelo YD-linha de corte
Material Decoiler # 45 material de aço
Material perfilador #45 Base de aço / 40CR Aço HRC 48-52 Rolo
Material de corte Cr12 Temperado 58-62
Material de perfuração Cr12 Temperado 58-62 ou Cr15 Rolamento de aço
PLC Panasonic PLC → Ecrã táctil feito em Taiwan → Trandutor Yaskawa → Codificador Omron
Suporte Marca nacional

Manutenção de equipamentos
Manutenção diária cuidadosa desempenha um papel importante na ampliação do tempo de funcionamento das linhas de corte sob medida e qualidade da prancha de rolamento. Os passos seguintes devem ser parte da produção diária da máquina e uso de rotina.
1. Lubrifique regularmente as peças exteriores da linha de corte sob medida, ou seja, corrente de direcção, etc.
2. Limpe regularmente a superfície do rolo, particularmente no tempo em que trabalhar fora. Se não usar a máquina por longo período de tempo, deve emplastrar o lubrificante na superfície dos cilindros. Certifique-se de limpá-lo da próxima vez que usar a máquina.
3. Se a linha de corte sob medida não é usada por um longo período de tempo, certifique-se de cobrir com plástico ou pano. Evite que a chuva atinja a máquina ou a máquina se torne húmida, especialmente a caixa de comando eléctrico.
4. Sempre que necessário verifique se o sistema de corte é lubrificado.
5. Verifique a frequentemente a central hidráulica e a quantidade de óleo das máquinas de desaceleração. Adicione mais óleo caso o nível de óleo esteja baixo.
6. Verifique a caixa de aparelho eléctrico e cada condição de direcção da junção da linha de corte sob medida. Poeira da máquina com frequência.

Embalagem
A linha de corte sob medida é embalada e coberta de embalagem de navegabilidade com estrutura de película. As pernas da máquina são fixadas com cantoneira de aço e parafusos fortes.

Detalhes da máquina
Commentaires

Outros Produtos

Hai Roll Fone é um fabricante principal de linha de corte sob medida, baseado na China. Nós oferecemos vários tipos de produtos como a linha de corte sob medida, Máquina para fabricar perfil C/Z tipo rápida, Máquina perfiladora para pisos de mezaninos, etc. Nossos produtos de alta qualidade são oferecidos a preços competitivos. Podemos fornecer toda a cadeia de fabricação de Máquina de dobra hidráulica e Máquina perfiladora para tubo quadrado de metal aqui mesmo na China. O nosso baixo custo de fabricação economiza o seu custo de aquisição. Quanto mais detalhes de cada produto são mostrados com descrição na página.